domingo, 10 de outubro de 2010

- talvez até as 14:00h

Acordo cedo, vejo o escuro e pessoas que vêem o que eu vejo.
Eu acordo cedo, fumo meu cigarro maroto, entro numa nave, e desligo meus botões.
Acordo cedo, entro numa nave, e nessa nave tem pessoas que nem eu, que também se sentem numa nave.
Acordo cedo, escovo os dentes e penso: É a primeira e última vez que escovo os dentes hoje.
Acordo cedo, sento na cama ainda sem roupa, e penso que podia andar por aí assim, seria mais fácil, amarrar o tênis leva um certo tempo.
Acordo cedo, tento tomar um café, mas nunca dá tempo, penso sempre que se tomasse um café, meu dia seria bem melhor.
Acordo cedo, torço muito pra sentar no ônibus e dormir por vinte m-i-n-u-t-o-s.
Acordo cedo, durmo no ônibus por vinte m-i-n-u-t-o-s, e detestavelmente sonho com a realidade.
Acordo cedo, durmo vinte m-i-n-u-t-o-s no ônibus, impreterivelmente sonho com a realidade, e coloco o celular pra despertar se não perco o ponto.
Acordo cedo, fumo outro cigarro maroto, sinto pigarro na garganta.
Acordo cedo, fumo outro cigarro maroto, sinto pigarro na garganta, e como uma maça.
Acordo cedo, fumo outro cigarro maroto, sinto pigarro na garganta, e como uma maça, quase sempre estragada e amassada.
Acordo cedo, querendo muito acordar tarde.
Acordo cedo, triste e feliz.
Acordo cedo, triste e feliz, porque a parte triste é efêmera.
Acordo cedo, penso pouco.
Acordo cedo, cantanto pagode.
Acordo cedo, cantando pagode, que nem sei onde aprendi.
Acordo cedo, ouço conversas paralelas.
Acordo cedo, tão cedo.
Acordo cedo, e falo espanhol.
Acordo cedo, e falo espanhol, porque durmi pensando no Maria Lígia Prado.
Acordo cedo, com os cabelos ainda molhados.
Acordo cedo, com os cabelos ainda molhados, da noite anterior.
Acordo cedo, e pareço inerte.
Acordo cedo, mas queria dormir até às 13:47h.

Um comentário:

Henrique disse...

Ou talvez as 15:00 ?