segunda-feira, 28 de julho de 2008

- Desleal. (promessa noturna)

O copo vazio, minha dor cheia de glamour e meus sonhos expostos na mesa. Meu baralho incompleto, meu jogo "furado", minhas mentiras amarelas, meus sorrisos extremos, meus olhares perdidos e meu silêncio "tererê".
O som quebrado, as mãos formigando e meus pés gelados. A noite cheia, a casa vazia e a hora que não passa. O tédio. Soletrando: T-é-d-i-o.
Fotos velhas, momentos passados, estante cheia de coisas inúteis e bebelôs feios. Televisão colorida com imagens ultrapassadas filmadas em algum lugar longe daqui. Tudo sem vírgula.
Aldous, Morrisey, Elis, Raul, Agatha, Clarice, Janis, Renato e a porra toda. O ligth acabou, que silêncio aqui dentro.

3 comentários:

Iuri Gabriel disse...

Mas, algumas coisas precisam passar, e depois de conseguirmos entendê-las, voltarem...
Ao menos naquele caso (:

saudades garota!

Unknown disse...

Momentos de silêncio nos fazem pensar, e quem pensa existe.

te amo

André Correia disse...

"Aldous, Morrisey, Elis, Raul, Agatha, Clarice, Janis, Renato e a porra toda."

Sequência de responsa! Amei...
Bom, to passando pra te chamar pra ver o blog, tava ausente por uns tempos, mas to de volta..
espero ver vc lá para mais um debate quem sabe

Abraços maitÊ