domingo, 25 de julho de 2010

- You've changed 4:37

Sabe qual é meu sonho, criar um clichê.
Porque copiar é digno, desde que se sinta, se aproprie, se mergulhe, se abstenha da posse, da propriedade. Copiar é bom, é sadio, desde que seja a verdade, a sua verdade. Desde que não ressignifique o desejo verbal alheio.
Me senti enganada essa semana. O rótulo dizia: Vinho Tinto Doce. E não era. Na verdade era, mas logo embaixo, com letras até grandes, estava escrito em italiano: Frizzante (e eu nem sei se eram dois "z" ou dois "n"). Decepção.
Mas é assim mesmo, a gente só lê o que quer. A gente só vê o que quer.
Voltei a ter congestões noturnas, sempre a Etta é a culpada. Desta vez dói mais, incomoda mais. Machuca mais.
Ah querido, não se sinta enganado, não amado, não desejado. Nosso problema não é amor, talvez seja excesso dele. A gente só não percebeu, que é tão fácil esquecer as coisas quando estamos juntos, e tão difícil compreendê-las quando separados. A gente não percebeu que agora somos só a gente, puro nós. Nem se quer falamos sobre outras coisas, projetos, músicas, problemas...a gente só fala de, aliás, a gente não fala, a gente só faz o nós. Estamos crus, percebe?
Eu ainda dou tudo o que posso, a diferença é que o que eu posso não é tão bom assim. Revoguei algumas promessas, mas mantive as mais importantes, acredite.
A sorte é que tinhámos chocolate meio amargo.

Um comentário:

Henrique disse...

Percebi tudo isso bem amada, os excessos nos sufocaram, talvez nosso amor seja como aquele vinho agente acha que é só vinho, existe algo a mais a gente não gosta, mas é só sair um pouco do gás e nós nos embriagamos deliciosamente.

E depois sempre existi um chocolate meio amargo pra nos fazer compreender o porquê de estarmos juntos,


Ps. O que me dá não poederia ser melhor, você me dá vida entusiasmo, conflitos vontade de ser alguém de ser melhor, não ache que o que você faz é pouco, você fez e faz o que há de melhor, me traz diversão, e conflitos, o que seria da vida sem isso.

te amo.