terça-feira, 29 de janeiro de 2008

- Kozmic Blues. (A canção da sua ida.)


Não, eu não preciso do seu perdão.

É apenas um conjunto de palavras conjuradas. Elas não fazem nenhum sentido.

No meu dia preto e branco, eu prefiro adoçar meu Café com um pouco de Nostalgia.

Pra mim, isso tudo é só isso. Você diz que roubei um pouco de você e eu já não vejo aqui comigo as coisas que foram roubadas.

Eu mantive tão severamente os meus sonhos, inflexível persistência.

Eu não sou mais tão garota assim, não tão.

Um dia você teria mesmo que chorar, e mesmo assim ainda não são seus olhos que choram por você. Sinta-se sozinho agora, querido. Sinta-se perdido agora.

Abrace seus novos amigos e sinta neles o que nós não pudemos lhe dar, porque na verdade, eu nunca fui a melhor de todas.

Querido, você não percebe que tudo isso é farsa, tudo isso é pena. E não me julgue pelo seu penar.

Chegou a hora de uma parte de você crescer, e essa parte sou eu. Você vai ser sempre essa pessoa refugiada e hipócrita, sempre. A sua melancolia forjada, suas tristezas forçadas, sua postura de vítima que na verdade assassina o ego de qualquer pessoa que tente lhe ajudar; te empurram cada vez mais pro fundo.

Você diz que magoamos os seus sentimentos, diz. Você é frágil demais e se magoa consigo mesmo, porque no fundo, você sabe que não é forte o bastante para afirmar o seu fracasso.

Sinto muito, agora espero que tenha sua tão sonhada fama e popularidade, e que todos os seus fãs, digam que te amam em voz alta, e que te amem eternamente. Espero também que tenha sempre ao seu alcance sua solução para as horas “difíceis”, que tenha sempre seu vício para te tirar do poço, até o dia que ele mesmo te colocar lá.

Não esqueça, mantenha-se sempre na retaguarda, porque acontece com todos, as decepções brotam de onde não esperamos, num repente ela tira sua auto – estima. Querido, chegou a hora de ir, se despeça das noites alegres, porque de tudo que lhe “roubei” elas foram as únicas que encontrei na mala...estarão comigo daqui em diante.

“Time keeps movin' on,
Friends they turn away.
I keep movin' on
But I never found out why
I keep pushing so hard the dream,
I keep tryin' to make it right
Through another lonely day...”


2 comentários:

mandii. disse...

é xom um quê de "vá embora logo".
sei lá.
né?

mandii. disse...

*com