domingo, 12 de julho de 2009

- Meros, apenas, só.

Tudo, engasgado, dedos.
Tudo, quer, sair, não, sai.
Quer, escrever, não, dá.
Quer, mentir.
Quer, falar, verdade, toda.
Quer, arrumar, ordem.
Preciso, abrir.
esses corpos que me fecham.
essas, caras, que, assustam.
essas, frases, que, me, matam.
sufocam.
preciso, de, mais, letras, alfabeto.
quer, voar, sair, de, dentro, de, mim.
quer, ouvir, coisas.
ver, outras.
não, faz, o, menor, sentido.
tudo, fragmentado, em, pequenas, desculpas.
tudo, virgulado.
assim, eu, me, acabo, em, suposições.
mais, eu, venha, espero.
não, pode, ser, apenas.
um.
uma, loucura, virtual.
apenas, isso.
me, perdi, no, que, acredito.
me perdi, no, que, conheço.
o, desconhecido.
eu, sou.
eu, vejo, muito, pouco.
quase, nada, do, que, gostaria.
do, que, existe.
Deus, eu preciso de um cigarro, preciso de ar.

Um comentário:

Yolanda disse...

quer, voar, sair, de, dentro, de, mim.
quer, ouvir, coisas.
ver, outras.

Adorei! O ritmo fico tão bacana - mesmo quando leio, parece que escuto palavra por palavra, pausa por pausa. :)