terça-feira, 21 de julho de 2015

Com migo.

E de que nãos você tá falando? Muitos, todos que pude. A verdade é que eu ando vasculhando coisas pra encontrar onde foi que anotei seu contato. Meu contato. Queria me ligar e dizer pra mim que tenho dito muitos nãos e eles são duplas-negativas. Eu ainda vejo coisas suas por aqui, e ainda me chegam notícias sobre você, sobre mim. Dizem por aí que o tempo tem lhe feito mal, mas sinceramente suas fotos são ótimas! Você também vai ver gente feliz, sorrindo e bebendo. Vai ver que depois, tudo aquilo ficou tão sem motivo. Vai perceber que o tempo passa rápido e nem vai sentir mais dor...mentira, você vai sentir um pouco de dor, mas só quando ver o mar, ou quando o natal estiver próximo. Ah, queria tanto te ligar pra dizer pra você não cortar o cabelo, você vai se arrepender bastante...nem tente pintá-los também. Deixe-os assim, negros. Preciso dizer também pra cuidar da sua pele e dos seus olhos, eles terão problemas, e sério, não frequente motéis baratos, sério. Queria te falar tanta coisa, queria falar pra não perder a linha com tanta frequência. Em algum momento você também vai ficar louca, na verdade, emocionalmente descontrolada, vai chorar no banheiro às vezes, vai chorar por causa do banheiro também. Acumule mais coisas, você vai precisar. Ah, não enlouqueça com seus amigos, chore para eles ao invés de fingir que está bem, talvez eles possam te ajudar. Não fume tanto, você vai gastar uma grana fumando todos os cigarros do mundo, depois vai desenvolver uma bronquite chata, e vai ter que ir no médico periodicamente pra tomar remédio, porque você não vai querer ficar viciada em "bombinhas". Você foi muito esperta de parar de tomar refrigerante, muito mesmo. Por favor, não diga não ao amor, não diga. Você é muito rude. Seja mais gentil, seja mais tolerante...comece a estudar inglês logo, você vai precisar. Não se arrependa de tantas coisas, no fundo, você só queria sentir o vento. Saia mais e quando sair, tente gastar menos. Não se encante com todos, algumas pessoas vão tentar te seduzir, outras vão até dizer que você seduz...rs, olha só, logo você que se achava tão estranha, espere só pra te ver agora...um dia vão te dizer a coisa mais linda que alguém já te disse. Eu te conto agora, ou prefere se surpreender?Ah, não aguento, vou te contar: que você parece um passarinho...engraçado não? Queria tanto falar com você, mas você já não existe.

Nenhum comentário: