sábado, 19 de abril de 2008

-O som dos cubos de gelo.

Ultimamente tenho estado triste. Não consigo mais escrever. Nada parece fazer sentido. Leio, leio e se caio na tentação de ler novamente - Apago.
Não sei, acho que desaprendi a escrever com alma. Minha necessidade continua a mesma, mas fica tão inerte, sem movimento, sem verdade meus textos.
Triste.
Se busco inspiração nos textos passados, apago-os também.
Parece que tudo é nada.
Os textos do passado não fazem mais o efeito que faziam antes.
Os textos presentes não me causam nenhum efeito, nem de desabafo, nem de satisfação.
E não sei se serei capaz de recomeçar, talvez deva parar.
Antes, pensava que os momentos em que ouvia o estalar dos teclados, eram os melhores do dia.
Era a única coisa que de fato "sabia" fazer.
Sem isso, me sinto desprovida de qualquer coisa de bom. Qualquer talento ou dom. Parece que não sei fazer nada, até as tarefas mais simples se tornam mais difíceis. Me dá a sensação de ter nascido sem nenhuma habilidade.
Fico pensando, se não sei mais escrever, o que sei?
Cantar não sei, dançar também não, dar estrelinhas e cambalhotas pra mim é impossível.
Não toco instrumentos, não desenho bem, não falo bem, não pinto bem.
Não sei fazer melodias, nem fazer ponto - cruz. Não sei jogar volei nem futebol.
Não sou boa em matemática, não sei fazer comida.
O que eu sei fazer?
Acho que nasci mesmo só para amar.

2 comentários:

André Correia disse...

Você é muito gentil moça, obrigado mesmo.

E não pare de escrever não, vc só deve estar passando por uma crise...
mesmo assim, belo texto, consegui sentir o que vc está sentindo, se expressou maravilhosamente.

Unknown disse...

Isso sim você sabe fazer.

Amar.

Eu!

Não fique assim garota, você é boa em muita coisa, não se prenda a um dom, suas atitudes dizem, dizem que você tem o dom de cativar.